1º Partee..

 Falando diretamente dos sonhos de Sara e Thuellen onde tudo pode acontecer...
 Estava Sara e uma amiga dela que conheceu no twitter conversando falando sobre o Neymar e o André. É quando Thuellen fala:
@FC_AndreFelipe9:
@FC_NeyJuniors2 #Maninha porque não tiramos um dia para ir la na Vila Belmiro para conhecer o @Njr92 e o @Andresouza09 se eles estiverem lá?!! 
@Fc_NeyJuniors2:
@Fc_AndreFelipe9 Tá aí uma boa idéia vamos sim claro =)
 Então elas combinaram tudo direitinho, o dia em que elas iriam, a hora e etc.
 Finalmente o dia chega antes delas irem para Santos elas entram no twitter e postam:
@Fc_NeyJunior @FC_AndreFelipe9 - Indo para Santos ( Vila Belmiro )
 E vão para a Vila Belmiro em Santos. Chegando la elas ficaram esperando o treino acabar, assim que o treino acabou o segurança abre o portão para as amigas entrarem, elas entraram e foram até o gramado ficaram olhando tudo até que Sara fala: 
 -Ain' naum dá #maninha, vamos embora! 
 E Thuellen sem entender nada fala:
 -Mais #maninha porquê ? Você não estava doida para vim aqui? Conhecer o Neey...
-Sim sim, só que está me dando um friu na barriga, não sei nem se vou conseguir da um oi se quer pra ele.
-Calma #Maninha não fica assim, você está tremendo... E agora nem dá mais porque ele já ta vindo acho que na nossa direção...
 Sara olha pra frente, até que ver Neymar vindo em sua direção, ela começa a ficar desesperada por ver ele tão pertinho e quando menos se esperava ela desmaia. Neymar vendo que Sara estava desmaiada la no chão sai correndo em sua Direção. Quando ele chega perto dela ele pega sua cabeça e põe no colo dele e fica abanando ela até que ela acorda, ela abri os olhos. Neymar dá um olhar 43 nela sorri e fala:
-Oi, tudo bem com você meu anjo ? 
 Sara de tanta emoção não consegue nem falar e começa a chorar  desesperadamente. Neymar continua olhando profundamente para ela com aquele olhar que só ele tem e fala:
-Calma minha linda, não precisa chorar não!!
 E Neymar preocupado fala:
-Você quer que eu peça para trazer uma agua com açúcar pra você ? 
 E depois de alguns minutos Sara abraça Neymar e continua chorando. Depois que els ficaram mais de 5minutos abraçados Neymar fala:
-Esta tudo beem com você meu anjo ? 
 E finalmente Sara consegue falar:
 -Eu Te Amo!! 
-RsRs Obrigada pelo carinho minha Linda , como é o seu nome ?
 Sara soluçando ainda com as lágrimas escorrendo diz:
-Sara eo da minha amiga é Thuellen.
-Prazer em conhecer vocês.
-Obrigada.
-Calma, não precisa ficar nervosa, você está tremendo! Quer que eu chame o médico aqui para você ? 
-Não, obrigada, não precisa.
 Neymar levanta e pega na mão de Sara e levanta ela. Um Olha bem firma mente no olho do outro e ele diz:
-Vamos sentar ali no bando de reservas ?!!
 E as meninas vão com ele. Eles sentam e Neymar começa a puxar assunto com as amigas. sara então começa a tirar da sua mochila um monte de coisas do Santos e do Neymar e começa a mostrar para ele. Ele vê tudo... dá autógrafos nas fotos das meninas, tira fotos com elas e etc...
 Sara começa a a falar tudo o que  sente por ele, como foi que ela conheceu ele, com quantos anos e etc. Até que chega o André, que vai correndo em direção do Neymar. André assim que chega para do Nada e começa a olhar fixamente para Thuellen e Neymar fala:
-Fala DéèH ! 
-André ? André ? André você ta me ouvindo ? 
André estava tão concentrado vendo Thuellen que nem prestou atenção que Neymar estava falando com ele. E Neymar fala de Novo :
-O André esta tudo bem com você ? 
André sem ouvir o que o Neymar disse fala:
-Ããn ? 
-Eu perguntei se está tudo bem com você! 
-Ah comigo ? há sim, claro, estou sim, tudo ótimoo.
-Então quero te apresentar a Sara e a thuellen.
-Oi André. 
-Oi tudo bem?
-Sim.
-E essa é a Thuellen.
-Encantado! 
-Prazer :)
-Prazer o Meu...
 André se reúne com eles e começa a conversar Neymar explica tudo o que aconteceu. Passaram-se horas e horas. André ainda meio que impinotizado por Thuellen fala:
 -Você tem namorado?
-Não e você?
-Também não, mais se você quiser acabei de encontrar a minha futura namorada.
 Thuellen fica sem jeito. E Neymar fica meio que paquerando Sara. E ele fala:
-Você mora na onde meu anjo ? 
-Guarujá.
-Ha...eu conheço bastante la , vou la direto . 
-É, eu sei, eu vejo la no Twitter. Te acompanho direto por la.
-Que bom sinal que não estou sozinho rsrsrs .
 Enquanto isso André fica paquerando Thuellen. E Neymar fala para Sara:
-Acho que o DéèH gostou da sua amiga.
-É...
-Você é assim mesmo quietinha ?
-Não.
-E porque você não esta falando muito ?
-É porque eu não consigo me concentrar olhando para você bem na minha frente.
-RsRs' ha minha linda pode ficar à vontade, e não precisa ficar com vergonha também.
-Tá, vou tentar.
 Neymar e Sara continuam conversando e André fala para Thuellen:
-Que tal a gente passar a se encontrar mais ? Sei lá da uns role...
-Há sim, claro.
-Então tá, quando que você esta livre ? 
-Há qualquer dia..
-Então pode ser amanhã?
-Pode siim.
-Que horas? 
-A hora que você quiser.
-Ok. Pode ser na hora do almoço ? 
-Rsrs' na hora do almoço ? Porque ? 
-Porque quero te levar para almoçar.
-Há ta.
 Enquanto isso Neymar continua conversando com Sara.
-Na onde é que você mora mesmo ? 
-Guarujá.
-Não, é o seu endereço! ... 
-Mais para que você quer meu endereço ? 
-Ha... porque é sempre bom ter né? Nunca se sabe o dia de amanhaã.
-É...
 Sara não se aguenta toma coragem e pergunta: 
-Neey posso te fazer uma pergunta ?
-Pode sim anjo, fica a vontade.
-Promete que não vai ficar com raiva de mim ? 
-Prometo, pode perguntar quantas perguntas você quiser.
-Você esta tendo um rolo sei lá, namorando com a Fee Barroso ? Desculpa mais eu tive que perguntar, não aguentava de tanta curiosidade.
-Não, namorando com ela ? Ja faz tempo que terminamos.
-Mas tipo, você não sente nem uma quedinha por ela , nada ?
-Não, ela ja me maguou demais, ela virou apanas uma colega, ela é mais amiga da minha irmã.
-E a Barbara Evans ? 
-O que que tem ela ? 
-Você esta tendo alguma coisa com ela ? 
-Não, ela é só minha colega.
-Hum... ha ta.
-Era só essas perguntas ? 
-Siim..
 Enquanto isso André e Thuellen...
-Obrigado por aceitar meu convite.
-De nada.
-Então onde você mora ? 
-Eu moro em Praia Grande.
-Hum... um pouco longe né ? 
-É, umas 1:30de viagem!
-tem certeza qe você não tem namorado ? Você é muito linda para não ter nenhum.
-RsRs' Obrigada mais não tenho não! 
-Posso te falar uma coisa ? 
-Pode sim.
-gostei muito de você.
-Ha que bom.
-Não , você não entendeu, eu gostei de você mais não como uma fã e sim como mais que isso...
 Thuellen fica meio encabulada e não fala nada. E André não se aguenta e faz uma pergunta para ela:
-Quer Namorar comigo?
 Thuellen Olha para a cara de André com cara de apavorada e engole a saliva e fala:
-Hã ? O que ? 
-Quer Namorar Comigo ?
 Sara  e Neymar olha para André e Thuellen e ficam com caras de espanto Thuellen ainda sem reação não responde e André...
-Então você quer namorar comigo ? 
 E Sara em pensamento fica pensando:
...Ha como eu queria ouvir isso do Neey mais infelismente é só sonho memso, ele nunca vai fazer essa pergunta pra mim. Ah Sara não vai ficar triste aqui na frente do Neey e do DéèH...
-Sara ?
...
Passa 20segundos e Neymar:
-Sara tudo bem ? Ei você ta me ouvindo?
-Hã ? O que ? 
-RsRs' nossa você tava no mundo da lua é ? Eu fiquei te chamando por uns 3minutos..
-Há desculpa. É que eu estava com os pensamentos na lua..
-Percebi! RsRs' você quer me contar no que você estava pensando ? 
-Ér... não é nada naum, bestera minha, é que achei linda a pergunta qe o André fez para a Tutu .
-Hum... você também queria ouvir isso dele é ? 
-Ér.. dele ? Naaum.... 
 E em pensamento ela pensa:
... De você Neymar :'( 
-E de quem você queria ouvir isso? De Mim ? 
 Sara engole a saliva e fala:
-Hã? Oque? de você ? é...é...é..
-Não né ? kk eu não presto ! Liga não viu.
--Hã ? ={ ha tah.
-Mais então vamos ver o que sua amiga vai responder ?! 
-Vamos.
-Então Thuellen , queremos saber a resposta .
-Sim.
-Sim, serio? Aceita namorar comigo? 
-Sim aceito.
=)
 André dá um beijo em Thuellen e ela fica sem graça. Eles ficam por ali na Vila por um bom tempo. As meninas filmam André e Neymar fazendo embaixadinhas e etc. As meninas ficaram ainda por la por mais umas 3horas mais infelizmente elas tem que ir embora.
 A dispedida é muito triste pois as meninas não queriam ir, mais elas se despedem dos meninos e eles prometem falar com elas por titter, msn e etc.